segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

RENOVAÇÃO NAS ESTRUTURAS PARTIDÁRIAS GRANDOLENSES

Pedro Ruas no PS e João Dias na JSD

O final de 2013 trouxe algumas alterações ao nível de algumas estruturas partidárias do nosso concelho, nomeadamente na concelhia do PS e na JSD.

No passado dia 6 de Dezembro teve lugar a eleição dos novos orgãos concelhios do PS. Este processo, que decorreu em simultâneo em todos os concelhos do país, elegeu Pedro Ruas para a presidência da concelhia do PS Grândola.

Eleito para um mandato de 4 anos, o actual presidente da Junta de Freguesia de Azinheira de Barros e São Mamede do Sádão, prometeu reformar o partido e reforçar ideologicamente esta estrutura do PS. Referiu ainda que pretende abrir mais o PS Grândola à sociedade civil e fazer oposição de qualidade durante os próximos 4 anos.

Por outro lado, realizaram-se no dia 8 de Dezembro as eleições para a comissão política concelhia de Grândola da JSD, tendo sido eleita a lista encabeçada por João Rodrigues Dias. Esta estrutura local de jovens sociais democratas estava sem órgão directivo há 8 anos.

Como principal proposta, a comissão recém eleita apresentou a promoção da participação dos jovens na vida política, tendo o presidente eleito João Dias referido que quer envolver os jovens do concelho de Grândola na política, independentemente das suas tendências ideológicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário